terça-feira, 1 de junho de 2010


Vinte e poucos

Aprendi que o cabelo cresce e que meu sorriso pode ser mais verdadeiro.
Que amigos sinceros existem há mais de dez anos.
Aventurei-me por seis meses e aprendi muito mais do que havia visto em filmes, livros e versos...
Curei-me de um amor longo e ganhei amores curtos e intensos
Curei-me de amores passageiros e amei-me.
Mudei as cores e pós que carregava no rosto.
Insisti no sonho agudo e dramático e conheci pessoas de almas lindas.
Insisti na prática e aprendi que almas lindas também machucam as outras, mesmo sem querer...
Conheci mil sons, personalidades, crenças, doenças do corpo e do espírito
Lembrei-me dos poucos anos e desisti de trocá-los pelos vinte e poucos que jamais serão trocados pelos trinta, quarenta, cinquenta, sessenta...
Formas de amor não tem sexo, idade, só têm perdão e essa forma não é simétrica para quem não conhece, mas a mais linda para quem a faz...
A saudade é o que ainda não aconteceu, e que em algum lugar do trajeto será transformada em lembranças e talvez em presença... 

Lilly Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, fiquem à vontade prá comentarem, darem dicas, sugestões. Beijos!