terça-feira, 6 de julho de 2010

"Nossos movimentos de vida dependem da sintonia que conquistamos entre a realidade a nossa volta, o que realmente somos e a comunhão com as forças que sustentam o Universo.
Livros, artigos e reportagens de auto-ajuda, instituições esotéricas, religiosas e filosóficas, práticas marciais e tecnologias avançadas, tem sido a grande busca do homem e mulher modernos, por uma melhor condição e qualidade de vida pessoal e social.
Dos incontestáveis conhecimentos milenares às mais recentes descobertas cientificas, uma combinação inovadora possibilitando rumos mais coerentes à civilização humana e seu ambiente para a proxima década, surge o Sistema Biodanza.
Criado pelo médico e antropólogo chileno Rolando Toro nos oferece um método surpreendente, que integra, através de ritmos e melodias, consciência e movimento, ciência e poesia.
Recria, em sala de "aula", as condições necessárias à uma reeducação pessoal baseada em principios biocêntricos,extraídas dos conhecimentos e práticas milenares da cultura oriental harmonizadas às mais avançadas descobertas da cultura ocidental, possibilitando a integração e o fortalecimento da própria identidade, a manifestação sadia da personalidade, a realização dos sonhos vitais e viver a liberdade e a alegria de sermos o que realmente somos.
Passar pela vida e imprimir seu traço afetivo, criativo, transcendente, enfim deixar sua marca, mais do que nos sentirmos dominados por frustrações e pelo adoecer, podemos sim, ser verdadeiros e experimentar a alegria de um estilo de vida pleno de vitalidade e entusiasmo e resgatar a convicção de que o amor e a felicidade são talentos primordiais do ser humano."
Fernando Bonvino

Palestra sobre O Sistema Rolando Toro de Biodanza e o Principio Biocêntrico, abordando:
O que é - Porque é tão atual - como é na prática - efeitos, pelo  facilitador Fernando Bonvino
( formado pela Escola Paulista de Biodanza/IBF- Institute Biocentric Foundation)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, fiquem à vontade prá comentarem, darem dicas, sugestões. Beijos!