segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um comentário:

  1. Oi Elisabeth!

    Que legal ter você como uma seguidora do meu blog. Claro que também estarei sempre por aqui, de olho nas suas novidades. Adorei o conteúdo que você coloca, cultura é sempre muito bem-vinda - e fundamental, na minha opinião. Por isso, além de mais uma leitora, você acaba de ganhar também uma fã.

    Este vídeo é um espetáculo. Aliar a apresentação de uma orquestra magnífica como essa à voz magistral de Carmem Monarca, interpretando nada mais, nada menos, que Villa Lobos é simplesmente sensacional. ADOREI!

    Ah, e quanto à utilização de alguma ilustração minha, fique inteiramente à vontade. Mas, cá entre nós, depois das excelentes dicas culturais que vi aqui, onde será que meu trabalhinho tão humilde poderia se encaixar? Tadinha de mim! kkkkkkkkk!

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Olá amigos, fiquem à vontade prá comentarem, darem dicas, sugestões. Beijos!