quinta-feira, 21 de abril de 2011


Em Prece

 Senhor: como ouvirei
o que falas dentro de mim,
se minh’alma inquieta
está sempre fazendo
um barulho infernal ?
Como sentirei a doçura
do afeto com que me afagas
se o recebo entre os delírios
da ilusão que me domina?
Tu estás junto a mim sempre
tentando, a todo instante,
na constância do amor
envolver-me suavemente.
Eu, porém, filho ingrato,
absorto nos ruídos do mundo,
escondo-me de ti, sempre,
não te percebendo
a terna presença,
causa única
da felicidade sem fim.

Lindolfo Pena Pereira 

(É com grande honra e felicidade que recebi este  presente do  meu estimado e querido amigo Dr. Lindolfo, que é minha referência espiritual e meu exemplo de pessoa digna)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, fiquem à vontade prá comentarem, darem dicas, sugestões. Beijos!