segunda-feira, 24 de maio de 2010


Incapacidade

Na insignificância do meu ser, exalto os vestígios seculares em que baseio minha modesta existência...
Procuro os embalos dos sonhos, encarando os meus demônios entre as farpas do esquecimento...
Busco a superação da angústia nos braços da esperança, lutando contra a ensurdecedora certeza da loucura...
Minha mente esvoaça à distância na incapacidade cruel em que as limitações da força me propiciam uma resignação da alma...
Em um esforço supremo para enfrentar  os perigos e golpear o pranto...
Pranto repentino que arruína a máscara de indiferença e pune o orgulho bárbaro e incapaz...
Reminiscências ficam dessas decisões dolorosas e valorosas em um universo onde o sofrimento aplaude a dor e exalta a escuridão!

Um comentário:

  1. O Berro sinfônico de milhares de vozes ocultas dentro de nós.

    Belo trabalho.

    ResponderExcluir

Olá amigos, fiquem à vontade prá comentarem, darem dicas, sugestões. Beijos!